Esfaqueia irmão após ser expulso de casa na Amadora
Homem de 41 anos ataca com várias facadas.
As desavenças entre os dois irmãos começaram quando um expulsou o outro da casa em que viviam os dois com a mãe, na Amadora.
No domingo à noite, o mais velho, de 41 anos, quis entrar à força no apartamento e como o irmão mais novo tentou travá-lo, esfaqueou-o várias vezes na zona do abdómen. A vítima foi transportada em estado grave para o hospital.
O alerta foi dado à PSP às 23h50. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem de 34 anos ferido no chão, a apontar o irmão como autor do esfaqueamento. Os polícias acionaram meios do INEM.
A vítima foi estabilizada no local e transportada de urgência para o hospital Amadora-Sintra, onde deu entrada e já foi alvo de cirurgia médica, tendo ficado internado.
Quanto ao agressor, foi apanhado pouco depois pelos agentes da PSP junto à casa da família. Foi revistado, mas não foi encontrada nenhuma arma branca, nem na sua posse nem nas imediações.
Por não existir flagrante delito, não foi possível à polícia consumar a detenção, tendo apenas identificado o suspeito das agressões.
Ao que o CM apurou, a relação dos dois irmãos era marcada por desavenças que se agravaram ainda mais quando o mais novo expulsou o outro de casa. O clima de tensão entre os familiares culminou no domingo com a agressão à facada.
A PSP iniciou uma investigação à agressão e aguardava ontem para recolher novo testemunho da vítima que está internada no hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt