Ílhavo: autoridades procuram casal desaparecido
Antes de desaparecer, Joaquim ameaçou lançar-se à ria de Aveiro.
"Até que encontrem o corpo, vivemos numa angústia muito grande. Só quando isso acontecer é que poderemos fazer o luto e aceitar o que realmente aconteceu", disse ao CM Policarpo Teixeira, pai de Sandra Teixeira, desaparecida desde 22 de setembro, juntamente com o namorado. Esta quarta-feira, a Polícia Marítima e mergulhadores dos Bombeiros Aveiro Velhos fizeram buscas na Ria de Aveiro à procura do carro de Joaquim Domingues, mas sem sucesso.
A pista seguida pela PJ de Aveiro indicava que, dois dias antes do desaparecimento, Joaquim Domingues esteve junto ao cais de Sporting de Aveiro e Clube Naval. Nesse dia, telefonou aos familiares e disse que iria entrar com o carro na ria para se matar. Acabou por desistir depois desse telefonema.
As buscas começaram logo pela manhã com a Polícia Marítima a rastrear todo o fundo da ria de Aveiro, nas proximidades do cais e a sinalizar alguns locais. A equipa de mergulhadores esteve dentro de água, verificou todos os pontos assinalados, mas tudo o que encontrou foi lixo e detritos. No dia em que desapareceram, Sandra e Joaquim tiveram uma discussão violenta. A mulher queria terminar a relação de quase um ano, mas Joaquim não aceitava. O homem tem problemas psiquiátricos e deixou de tomar a medicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt