Encontrado homem que se perdeu no Fundão depois de ficar com o carro atolado em linha de água
Assim que se apercebeu que estava perdido, homem entrou em contacto com a GNR.
Já foi encontrado o homem, de 72 anos, que se perdeu nuns caminhos rurais na zona de Escarigo, no Fundão, na noite desta quinta-feira. O carro terá ficado atolado numa linha de água devido à depressão Cláudia.
Assim que se apercebeu que estava perdido, o homem entrou em contacto com a GNR, mas teve dificuldades em explicar onde se encontrava.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional das Beiras e Serra da Estrela, o alerta foi dado às 23h07 de quinta-feira, na zona de Três Povos, concelho do Fundão, no distrito de Castelo Branco.
Para localizar o homem foram desencadeadas buscas, envolvendo meios territoriais, elementos da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) e binómios cinotécnicos da GNR.
O homem foi encontrado pelas 10h15 desta sexta-feira. Encontra-se bem de saúde.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt