Idoso agredido pela filha com faca em Portimão
Homem de 75 anos sofreu ferimentos na testa durante uma discussão violenta.
Um homem de 75 anos ficou ferido após ter sido esfaqueado pela filha, de cerca de 40 anos, esta sexta-feira de manhã, no interior da casa onde ambos residem, na rua Montalvão Marques, entre o Estádio Municipal e a avenida V6, em Portimão.
Segundo o Correio da Manhã conseguiu apurar, o alerta foi dado pelas 09h18. Pai e filha ter-se-ão envolvido numa discussão, ao que tudo indica por questões relacionadas com dinheiro.
Fontes contactadas pelo CM explicaram que a mulher está referenciada como toxicodependente e necessitaria de dinheiro para adquirir produto estupefaciente.
Uma vez que o pai terá recusado dar-lhe o dinheiro que ela pretendia, a mulher pegou numa faca e dirigiu-se ao idoso, ameaçando-o. Depois agrediu-o, ferindo-o na testa.
Embora o ferimento sofrido pela vítima tenha sido considerado ligeiro, o idoso foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Portimão e por uma equipa do INEM. A vítima foi transportada para o Hospital de Portimão onde recebeu tratamento médico.
A PSP chegou rapidamente ao local e deteve a agressora de imediato. A mulher foi descrita ao CM como sendo uma pessoa com uma personalidade conflituosa, situação que será agravada pelo consumo de estupefacientes.
Esta não terá sido, aliás, a primeira vez que pai e filha tiveram divergências relacionadas com o consumo de droga da agressora, que vai ser ouvida em primeiro interrogatório no Tribunal de Portimão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt