Jovem baleado e espancado em emboscada junto a estação do Cais do Sodré
Tiros foram disparados de carro em andamento.
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o tiroteio ocorrido, à porta da estação ferroviária do Cais do Sodré, em Lisboa, ao início da noite de quinta-feira. O CM apurou que a vítima, um jovem que agora está internado no Hospital de São José, foi alvo de disparos feitos a partir de um carro em andamento e depois espancado por oito homens.
O caso de violência extrema, ocorrido pelas 20h45, lançou o pânico naquela zona, quando dezenas de pessoas ali passavam. A vítima, um jovem entre os 20 e os 25 anos, foi atingido nas duas pernas.
Testemunhas falam em disparos (ao que tudo indica de pistola de 9 milímetros, já que foi encontrado um invólucro deste calibre no chão) feitos a partir de um carro em andamento. As agressões, a murro e pontapé, seguiram-se de imediato. O grupo escapou numa viatura, ao ouvir as primeiras sirenes da PSP. Toda a zona onde ocorreu a violência foi isolada pelos agentes fardados e assim permaneceu, até ao final da noite de quinta-feira, enquanto a Polícia Judiciária recolheu vestígios.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt