Ladrão apanhado depois de assalto

‘Chester’ foi detido por pessoas que estavam junto ao escritório que atacou.

25 de fevereiro de 2015 às 16:05
25-02-2015_00_46_34 10 ladrão assalto.jpg Foto: CMTV
Partilhar

Revoltadas após dezenas de assaltos em Ovar, várias pessoas detiveram, ontem à tarde, o homem responsável pela onda de insegurança das últimas semanas. António Rafael, de 40 anos – conhecido por ‘Chester’, ou ‘Homem-Aranha’ – acabara de assaltar o escritório de um arquiteto, no centro da cidade, quando foi apanhado e, depois, ‘salvo’ da ira popular por um agente da PSP que estava de folga. Será hoje presente a primeiro interrogatório judicial.

Um dia depois de assaltar um jardim de infância, um café, um cartório e a secretaria do hospital de Ovar, ‘Chester’ voltou a atacar. O alvo foi, desta vez, um escritório nas proximidades da câmara municipal – onde já assaltara uma papelaria, uma retrosaria, um café e um armazém. Neste último local, o homem foi detido duas vezes em flagrante, em pouco mais de uma hora. A vaga criminosa de ‘Chester’ começou no final de novembro, poucos dias após sair da cadeia. Foi já presente três vezes a primeiro interrogatório judicial, mas continuou em liberdade.

Pub

Depois de cerca de 40 assaltos desde que deixou o estabelecimento prisional, o indivíduo foi detido pelos agentes da PSP. "Se não o prenderem agora, ninguém vai compreender, afirmou um comerciante que testemunhou a detenção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar