Ladrão entrou na casa através de uma claraboia e levou 50 euros e seis maços de tabaco.
Trepou ao telhado, arrastou as telhas e através de uma claraboia que dava acesso a um quarto de banho entrou na casa, em Ovar, onde também funciona uma mercearia. A única moradora, de 83 anos, estava deitada quando foi surpreendida. Ao ver a mulher, o assaltante agachou-se, correu até outro quarto e atirou- -se da janela. Levou 50 euros e seis maços de tabaco. Foi intercetado por um morador da zona e entregue à PSP.
Tudo aconteceu pelas 23h30 da passada sexta-feira. A mulher estava no quarto e ouviu um estrondo. "Levantei-me e fui ao corredor. Vi aquele vulto, fiquei cheia de medo e gritei tanto que ele fugiu de mim", contou ao CM, lembrando que não foi a primeira vez que a assaltaram.
‘Chester’, como é conhecido, quando se preparava para fugir agarrou num saco com dinheiro e em vários maços de tabaco. Entrou pelo quarto da idosa e, sem hesitar, saltou pela janela.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram de imediato a PSP. Na rua, um morador, ao aperceber-se do sucedido, correu atrás do ladrão. Agarrou- -o e esperou a chegada da polícia. O assaltante, 40 anos, saiu da prisão há um mês e está indiciado por dezenas de furtos na região. Já foi presente ao DIAP de Aveiro e tem de se apresentar diariamente na esquadra.
-----
Não deixe de nos seguir no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.