page view

Dono de bar com ligação a assaltos

Empresário detido após buscas domiciliárias.

06 de março de 2015 às 07:55

O dono de um bar, em Quarteira, é suspeito de ter ordenado outro homem a fazer assaltos a estabelecimentos comerciais, cujos produtos acabava por adquirir, a troco de algum dinheiro. O suspeito, de 45 anos, acabou detido, esta quarta-feira, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé, indiciado pelos crimes de posse de arma proibida e posse de estupefacientes.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, a detenção do empresário ocorreu depois de três buscas, duas domiciliárias e outra a um estabelecimento comercial.

Na altura foi ainda constituído arguido o homem de 38 anos, autor, no ano passado, de um furto a um armazém localizado em Quarteira, situação que deu origem à investigação da GNR.

"No âmbito das buscas foram apreendidas seis garrafas de bebidas alcoólicas, dois chapéus e uma bolsa de senhora, tudo objetos provenientes de furto", revelou a mesma fonte. Durante a operação, os militares apreenderam ainda "uma faca de abertura automática, um aerossol e 35 doses de haxixe", adiantou ao CM a mesma fonte da GNR. O detido, residente em Quarteira, foi ontem ouvido por um juiz do Tribunal de Loulé, mas à hora de fecho desta edição ainda não era conhecida a medida de coação aplicada. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8