Populares chamam "assassinos" a pai e madrasta de Valentina à saída do Tribunal de Leiria
Pai de criança esteve a depor durante mais de uma hora. Casal é suspeito de matar menina de nove anos.
O interrogatório à madrasta de Valentina terminou após duas horas de depoimento no Tribunal. O pai de menina, principal suspeito da morte da criança, começou a ser ouvido cerca das 17h00 desta terça-feira, altura em que decorre o funeral da criança de 9 anos. Esteve a ser ouvido durante cerca de hora e meia.
Recorde-se que pai e a madrasta de Valentina Fonseca, suspeitos de terem assassinado a menina de 9 anos em Atouguia da Baleia, Peniche, chegaram ao Tribunal de Leiria na manhã desta terça-feira.
Os dois suspeitos, que, quando saíram, voltaram a ser chamados de "assassinos" pelos populares que estiveram junto do tribunal o dia inteiro, vão passar mais uma noite nas instalações da Polícia Judiciária de Leiria, regressando na quarta-feira ao tribunal para ouvirem as medidas de coação aplicadas pelo juiz de instrução.
A criança, de 9 anos, foi dada como desaparecida na manhã do dia 07 de maio, quinta-feira, depois de uma denúncia do pai no posto da GNR de Peniche.
Nas imediações do tribunal encontravam-se vários populares que entoaram gritos de revolta contra os suspeitos.
Pai e madrasta de Valentina na chegada ao Tribunal de Leiria
As medidas de coação aplicadas ao casal serão conhecidas apenas amanhã, quarta-feira, uma vez que os mesmos decidiram prestar esclarecimentos em frente ao juiz durante a tarde desta terça-feira.
Valentina foi dada como desaparecida na quinta-feira em Peniche, foi encontrada morta na manhã deste domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
