Mãe e filho detidos por roubo e agressão a agente da PSP em Mirandela
Polícia sofreu ferimentos ligeiros na cabeça, numa mão e num joelho.
Mãe e filho foram detidos após terem sido intercetados por suspeita da prática do crime de roubo por volta das 15h20 deste sábado, em Mirandela.
A ocorrência teve lugar na Rua Miguel Torga, onde os suspeitos foram abordados por um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Mirandela.
Durante a intervenção policial, os dois indivíduos reagiram de forma violenta, agredindo o agente da autoridade. O polícia sofreu ferimentos ligeiros na cabeça, numa mão e num joelho.
Após a agressão, o agente recebeu assistência médica na Unidade Hospitalar de Mirandela, tendo tido alta pouco depois. Segundo informação apurada, encontra-se apto para regressar ao serviço.
Os dois agressores foram detidos no local e deverão agora ser presentes às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt