Mistério com queda de carro em arriba em Sagres
Polícia Marítima e bombeiros fizeram buscas mas não encontraram qualquer corpo.
O mistério envolve a queda de um carro nas proximidades da fortaleza de Beliche, em Sagres, no concelho de Vila do Bispo, ocorrida na segunda-feira, véspera de Ano Novo.
Segundo o CM apurou, no início as autoridades admitiram tratar-se de um suicídio, mas o facto de, até esta quarta-feira, não ter sido encontrado qualquer vestígio de um corpo, está a suscitar alguma perplexidade, tendo o caso passado para a Polícia Judiciária, que procede a investigações.
A queda da viatura ligeira, de aluguer, do cimo da arriba para o mar, foi testemunhada, cerca das 20h45, por um casal alemão de turistas que se encontrava no local e que descreveu o que viu. O carro caiu por uma ravina e acabou por se imobilizar numa zona onde, durante a maré-cheia, fica praticamente coberto pela água.
Terça-feira, a Polícia Marítima de Lagos com os Bombeiros de Vila do Bispo, incluindo a equipa de salvamento em grande ângulo, procederam a buscas no carro e na zona circundante, mas não encontraram qualquer corpo. O salva-vidas de Sagres também esteve no local, de forma a permitir uma aproximação por mar à viatura, onde foi encontrado um sapato feminino.
O carro foi alugado por uma mulher espanhola, de cerca de 30 anos, que poderá ser a vítima. Mas, até esta quarta-feira, continuava a não haver vestígios de qualquer corpo. As hipóteses de se ter tratado de acidente, suicídio ou simulação continuam assim a ser colocadas pelas autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt