Morreu a avó do bebé de 10 meses que perdeu a vida em violento despiste em Penafiel
Acidente feriu também duas jovens, de 12 e 20 anos, que já tiveram alta hospitalar.
Morreu a avó do bebé de 10 meses que perdeu a vida num despiste de carro esta terça-feira, em Penafiel.Dinis Medeiros, o bebé, e Sílvio Moreira, de 70 anos, morreram esta terça-feira, num violento despiste, na EN108, em Canelas, Penafiel, que deixou ainda duas jovens, de 12 e 20 anos, com ferimentos ligeiros. Segundo o que o CM conseguiu apurar, as duas raparigas já tiveram alta hospitalar.
Fernanda Carvalho, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos graves sofridos no acidente e morreu durante a madrugada desta quarta-feira, cerca das 02h00.
Dinis Medeiros, o bebé, e Sílvio Moreira, de 70 anos, morreram esta terça-feira, num violento despiste, na EN108, em Canelas, Penafiel, que deixou ainda duas jovens, de 12 e 20 anos, com ferimentos ligeiros. Segundo o que o CM conseguiu apurar, as duas raparigas já tiveram alta hospitalar.
Na carrinha acidentada seguiam cinco passageiros que tinham estado vários dias na casa do homem que perdeu a vida, em Santa Maria da Feira, e iam a caminho de Alpendorada, Marco de Canaveses.
Pelas 12h00, a viatura caiu, descontrolada, por uma ravina com cerca de 50 metros, junto ao Douro, e ficou submersa numa represa.
Os cadáveres foram removidos pelos bombeiros de Entre-os-Rios para o gabinete médico-legal de Penafiel. Os três feridos foram transportados para o Hospital Padre Américo, mas esta quarta-feira, Fernanda Carvalho acabou por morrer.
O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR foi ao local e está a investigar as causas do despiste fatal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt