Mulher apanhada com quatro quilos de cocaína na mala no aeroporto de Lisboa

Nervosismo denunciou mulher.

24 de junho de 2024 às 12:27
Aeroporto de Lisboa Foto: DR
Partilhar

Uma mulher de 40 anos foi detida, na passada terça-feira, pela PSP no aeroporto de Lisboa por transportar quatro quilos de cocaína dissimulados nas malas de viagem. Segundo avança a autoridade em comunicado, foi o nervosismo e a postura inquieta da mulher que a denunciaram. 

"Constatou-se que a mulher apresentava um discurso equívoco, demonstrando nervosismo e inquietude, tentando sempre ocultar as suas bagagens atrás da cadeira onde estava sentada", lê-se num comunicado a que o CM teve acesso. Durante a inspeção, foi possível verificar que a suspeita transportava seis embalagens coladas, envolvidas em fita adesiva preta.

Pub

O produto apreendido foi enviado para análise e exame, constatando tratar-se de cocaína correspondente a 22 990 doses individuais. Presente a tribunal, a mulher ficou em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar