Mulher encontrada dentro de uma mala levou facada no coração
Autoridades tentam apurar se cadáver pertence a portuguesa desaparecida desde setembro.
Uma facada no coração. Foi esta a causa da morte da mulher encontrada, quinta-feira, dentro de uma mala de viagem numa zona residencial em Vigo, Galiza, Espanha. As autoridades estão a dar o “tudo por tudo” para identificar a vítima do crime brutal e a família de Isabel Lima, uma portuguesa de 42 anos desaparecida há quase seis meses, acredita que o cadáver possa pertencer a esta mulher.
“Já falei com a GNR e disseram-me que estão em contacto com a polícia espanhola, mas ainda não há confirmação de que o corpo pertence à minha irmã”, afirmou ao CM Tânia, irmã de Isabel Lima.
Não é fácil identificar a vítima, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Por isso mesmo, já se recorreu a um laboratório de Madrid, com tecnologia de última geração, mas os resultados poderão ser demorados. Até lá a família de Isabel Lima vai desesperando, sem saber o que aconteceu à mulher.
Há pontos comuns entre o cadáver e Isabel: estatura; o número de calçado; e a linha temporal. Tudo indica que poderá ser a portuguesa, mas apenas os resultados das perícias vão dar a certeza.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt