Mulher perde controlo do carro e crianças são cuspidas em despiste na A22 em Loulé
Duas crianças morreram num acidente na A22 quando carro caiu de um viaduto.
Um despiste de um automóvel na A22, na zona de Loulé, levou à morte de duas crianças, um menino de 10 anos e outra de 14. Segundo o CM apurou, os menores, que estavam no banco traseiro a dormir, foram cuspidos através das janelas do veículo na altura do acidente.
Seria a mãe de uma das crianças, que são meios-irmãos, que estava a conduzir o automóvel, esta sexta-feira ao final da tarde. No banco traseiro seguiam as crianças que morreram e um outro menor que ficou ferido com gravidade. No carro seguia ainda o pai dos dois meninos. A mulher perdeu o controlo do veículo quando chegava próximo de um viaduto na A22. A queda de vários metros foi fatal para os menores, que acabaram por ser cuspidos do veículo devido ao forte embate já no chão. Tanto a mulher, o homem e a outra criança, que sobreviveram, sofreram ferimentos graves. O menor ferido foi transportado para Santarém.
O CM sabe que todos os ocupantes do automóvel estavam de férias no Algarve há já alguns dias e são residentes em Lisboa. Militares da GNR estiveram no local do acidente durante várias horas e recolheram indícios que vão agora ajudar na investigação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt