Pai do ‘burlão da nota’ acusado de agressão
Mãe de Valdemar Castro expõe sofrimento nas redes sociais.
Depois de ser constituído arguido no processo de burla contra a proprietária de um café em Fânzeres, Gondomar, Nelson Castro, pai de Valdemar Castro, conhecido como o ‘burlão das notas de 50’, é acusado pela ex-mulher de violência doméstica.
Fernanda Castro publicou, no sábado, uma mensagem nas redes sociais na qual afirma que é vítima de agressões por parte do ex-companheiro e garante que está contra os esquemas de burla em que tanto ele como os filhos, Valdemar e Nelson Ricardo, estão envolvidos.
"Declaro que não me responsabilizo por dívidas ou burlas que o meu ex-marido e os meus dois filhos estão envolvidos. Sou vítima de violência doméstica, ele [Nelson Castro] até já me partiu três costelas por eu ser contra as situações em que está envolvido", lê-se na mensagem da mãe de Valdemar. Ao CM, Fernanda Castro não quis prestar declarações. Disse estar a receber tratamento psiquiátrico para superar o desgosto.
"Sou séria e honesta. O que o meu ex-marido me fez será resolvido na Justiça", escreveu. Nelson Castro foi detido após burla num café de Gondomar e saiu em liberdade com termo de identidade e residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt