Detidos suspeitos de matar homem à facada que tentava ajudar amigo a espancar 'ex' em Almada
Semedo levava uma faca e foi esfaqueado duas vezes no tórax por vizinhos da mulher, em Vale Figueira, na Sobreda.
A PJ de Setúbal deteve dois homens, irmãos, de 23 e 25 anos, que mataram à facada Carlos Semedo, de 33 anos, ao início da madrugada do dia 1, em Vale Figueira, na Sobreda, concelho de Almada.
Tal como o CM então noticiou, Carlos Semedo acompanhou um amigo, da mesma idade, a casa da ex-companheira deste. Este homemn acabou por agredir a ‘ex’ em frente aos dois filhos menores, o que motivou uma reação dos vizinhos, que defenderam a vítima.
Já depois desta situação deu-se o desentendimento entre Carlos Semedo e os vizinhos da vítima. Semedo levava uma faca e terá ameaçado os seus homicidas. Terá havido uma perseguição mútua nas ruas e o cantoneiro da Câmara de Almada acabou esfaqueado duas vezes no tórax, morrendo no local.
Os dois assassinos fugiram e eram desde o dia 1 procurados pela PJ de Setúbal, que agora os deteve e apresentará quarta-feira a tribunal.
O ex-marido violento já havia sido detido no dia 2, também pela PJ de Setúbal, pelo crime de violência doméstica, ficando em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt