Polícias sofrem ataque nas Docas
Dois agentes da PSP, que separavam dois homens, acabaram cercados por 20 e agredidos.
Dois agentes da PSP que tentavam separar dois homens que se agrediam, domingo de madrugada nas Docas de Santo Amaro, em Lisboa, acabaram por se ver rodeados de duas dezenas de elementos em fúria, que tentaram libertar um agressor entretanto detido.
Segundo apurou o CM, a desordem só terminou depois da chegada dos reforços pedidos pela patrulha atacada. O resultado foram três detidos e um agente da PSP no hospital.
Tudo começou às 05h10, quando uma patrulha viu dois homens a agredirem-se. Ao intervirem, os dois agentes foram injuriados e um dos envolvidos na rixa, de 25 anos, acabou por empurrar e esbofetear um polícia. Foi detido e algemado.
Foi então que surgiram duas dezenas de amigos que tentaram libertar o homem. Encurralados, os dois agentes chamaram reforços e dois dos atacantes, de 23 e 33 anos, acabaram também por ser detidos. Um polícia foi assistido a ferimentos ligeiros.
Os três detidos, de Lisboa, Amadora e Margem Sul e todos com antecedentes policiais, foram ontem a tribunal e vão ser julgados no dia 3 de março.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt