Presidente de câmara expulso de avião da Ryanair
Joaquim Couto protestou pela alegada desorganização no check-in.
O presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, foi esta quinta-feira expulso do interior de um avião da Ryanair, que partiria do aeroporto Sá Carneiro, na Maia, rumo a Ponta Delgada, Açores, após ter reclamado da desorganização na zona de check-in da companhia aérea.
Quando chegou ao aeroporto e após um longo tempo de espera, protestou pela alegada desorganização no check-in, entrou para o cais de embarque e, quando apresentou bilhete para seguir para o avião, foi-lhe comunicado que a supervisora da companhia tinha dado indicações para que não entrasse, indicou ao CM fonte da autarquia de Santo Tirso.
Após insistência, terá entrado no avião e, já depois de se sentar no seu lugar, foi informado de que teria que sair. "O próprio presidente da Câmara chamou a Polícia, que o informou de que não tem jurisdição naquele local e que ele teria que abandonar o avião", acrescentou a mesma fonte.
Joaquim Couto dirigia-se para os Açores com o objetivo de participar no Seminário das Cidades Educadoras. Pondera apresentar uma ação judicial contra a Ryanair.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt