PSP do Porto detém eletricista por furtar volantes de automóvel

Autoridades apreenderam dois volantes de veículos, diversos pares de óculos de sol, assim como equipamentos supostamente utilizados na prática dos crimes.

11 de fevereiro de 2021 às 16:09
PSP, xxx, costas Foto: Vitor N. Garcia
Partilhar

A PSP do Porto deteve um eletricista indiciado por "inúmeros" furtos de volantes e outros componentes automóveis, anunciou esta quinta-feira o Comando Metropolitano policial.

A polícia diz, em comunicado, que os últimos crimes atribuídos ao detido foram consumados entre as 15h30 e as 19h00 de quarta-feira nos concelhos do Porto, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Gaia.

Pub

O homem, de 33 anos, residente em Ermesinde, concelho de Valongo, foi detido nesse dia em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia, numa operação da Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto.

Dessa ação resultou também a apreensão de dois volantes de veículos automóveis, diversos pares de óculos de sol, assim como equipamentos supostamente utilizados na prática dos crimes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar