Cinco detidos por tráfico de droga e posse de armas proibidas em Almada
Investigação por tráfico de estupefacientes decorria há cinco meses.
Quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 63 anos, foram detidos esta quarta-feira por tráfico de droga e posse de armas proibidas em Almada.
Segundo avança a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado, decorria uma investigação por tráfico de estupefacientes há cerca de cinco meses.
Foram efetuadas seis buscas domiciliárias, onde foram detetadas e apreendidas: 17 025 doses de heroína; 2 947 doses de cocaína; 14 doses de haxixe; nove doses de MDMA; 1300 euros; quatro balanças; um cofre; três munições; uma pistola e três armas brancas.
Os detidos, três dos quais já possuem antecedentes criminais, vão ser presentes esta quinta-feira no Tribunal de Almada para aplicação das medidas de coação.
"A ação contou com o reforço da Estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Destacamentos de Intervenção (DI) de Setúbal e Lisboa, do Grupo de Intervenção e Operações Especiais (GIOE), Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI)", pode ler-se no comunicado da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt