Sexo era isco para roubos em Coimbra
Homens eram atraídos para encontros sexuais com uma mulher, mas tudo era uma armadilha.
Uma mulher era usada, em Coimbra, como isco sexual para atrair homens para encontros onde acabavam roubados sob ameaça de faca. Um dos envolvidos, um homem de 27 anos, foi agora detido pela PSP de Coimbra, mas a investigação vai prosseguir e podem vir a ser feitas outras detenções.
Segundo um comunicado da PSP, os homens, vítimas deste esquema criminal, eram atraídos para encontros sexuais com uma mulher. Ao chegarem ao local combinado, as vítimas ficavam a aguardar no interior de um prédio. Era nessa altura que eram abordados pelo suspeito, que estava armado com "uma faca de grandes dimensões" e exigia que lhe entregassem todo o dinheiro que tinham, assim como objetos pessoais. A nota da PSP refere diversos casos de roubo na cidade com os mesmos contornos.
A investigação permitiu chegar ao suspeito que, após primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva. O arguido tinha "uma considerável quantia" de dinheiro, duas facas e dois telemóveis, que foram apreendidos. Com esta detenção, a PSP acredita ter contribuído para "o aumento do sentimento de segurança na cidade".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt