Tortura e corta o cabelo a rival
Ao descobrir traição, jovem decidiu atacar amante.
Descobriu que o namorado a traía com outra mulher e, por isso, Ana, de 24 anos, decidiu vingar-se da amante, em outubro de 2012. Durante três dias, a jovem torturou e agrediu a rival. Cortou-lhe ainda o cabelo e deixou-a nua numa rua de Fânzeres, em Gondomar. Foi condenada, na semana passada, a três anos e meio, em pena suspensa, no Tribunal de São João Novo, no Porto.
O primeiro confronto entre vítima e agressora ocorreu a 30 de outubro de 2012. Ana marcou um encontro com a rival. Assim que a viu, ameaçou-a de navalha e obrigou-a a entrar num carro. Exigiu que lhe desse o telemóvel e enviou uma mensagem ao
seu namorado, como se fosse a amante. Dizia estar grávida e pedia que fosse ter consigo.
O jovem não respondeu, mas, no dia seguinte, Ana conseguiu colocar a amante e o namorado frente a frente. Este negou ter qualquer relação.
Não satisfeita, a arguida voltou a procurar a rival a 1 de novembro. "Pensavas que eu era uma otária, tens de dizer não a homens casados", disse a arguida, enquanto fazia, com uma tesoura, vários golpes na cara da rival. Depois cortou o comprido cabelo da vítima – deixando-o pelos ombros e de forma bastante irregular. Obrigou ainda a jovem a ficar nua na rua.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt