Triatleta de Alenquer desaparecido há duas semanas

Luís Grilo desapareceu de casa, no Carregado, após ter dito à mulher que iria fazer um treino de bicicleta.

30 de julho de 2018 às 09:20
Luís Miguel Grilo Foto: Direitos Reservados
Familiares e amigos procuram Luís Grilo, triatleta desaparecido em Alenquer Foto: CMTV
Desaparecimento triatleta Foto: CMTV
Familiares e amigos procuram Luís Grilo, triatleta desaparecido em Alenquer Foto: CMTV
Familiares e amigos procuram Luís Grilo, triatleta desaparecido em Alenquer Foto: CMTV
Triatleta Luís Grilo Foto: Mariline Alves
Foto: Direitos Reservados

1/7

Partilhar

Faz esta segunda-feira duas semanas que o triatleta Luís Grilo desapareceu de casa, no Carregado, Alenquer, após ter dito à mulher que iria fazer um treino de bicicleta.

Até ao momento a investigação da PJ, com o apoio da GNR e de amigos e familiares de Luís Grilo nas buscas, ainda não produziu resultados.

Pub

Apesar de já ter recuperado o telemóvel do engenheiro, e de dispor de um frame retirado de uma filmagem de uma empresa, onde Luís Grilo é visto a passar de bicicleta, os inspetores continuam abertos a qualquer pista que direcione a investigação, na qual as hipóteses de crime ou acidente não estão excluídas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar