Várias casas ardidas e diversas localidades evacuadas em Alvaiázere. Autarca fala em situação "muito complicada"

Reativações do incêndio ocorreram "com muita, muita força", segundo o presidente da Câmara da localidade.

12 de julho de 2022 às 20:30
incêndio, Alvaiázere Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O presidente da Câmara de Alvaiázere, João Guerreiro, afirmou esta terça-feira que várias casas arderam e que diversas localidades tiveram de ser evacuadas devido aos incêndios que estão em curso neste concelho do distrito de Leiria.

"Algumas habitações arderam e diversas localidades foram evacuadas", disse à agência Lusa João Guerreiro, salientando o facto de não haver registo de feridos.

Pub

Segundo o autarca, que falava à Lusa pelas 19h25, a situação no concelho "está muito complicada", devido às reativações do incêndio que iniciou na quinta-feira, no concelho de Ourém, distrito de Santarém, que ocorreram "com muita, muita força".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar