page view

Mulher atacada à facada em casa

Vítima, de 37 anos, sofreu golpes na cabeça e no pescoço. Foi hospitalizada.

02 de janeiro de 2015 às 18:16

Desconfiando de uma suposta traição, um homem de 40 anos atacou a mulher, no rés do chão de uma casa na avenida Brigadeiro Figueiredo Sarmento, em Bragança. Pegou numa faca e golpeou-a no pescoço e na cabeça. S.M., de 37 anos, foi transportada para o hospital, livre de perigo. Já o agressor foi apanhado pela PSP e entregue à Polícia Judiciária de Vila Real, que formalizou a detenção por crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio.

As agressões ocorreram pouco antes da meia-noite de 30 de dezembro último. Segundo o CM apurou, o homem é conhecido por ter comportamentos violentos.

Quando a PSP chegou ao local, encontrou o suspeito alcoolizado e agressivo. Apesar de ter oferecido resistência, foi imobilizado pelos agentes e posteriormente algemado – sendo levado para a esquadra.

Ao local acorreram também os Bombeiros de Bragança, que prestaram os primeiros socorros à vítima – que apresentava um golpe profundo na cabeça e outro, mais superficial, no pescoço. Apesar da violência do ataque, a mulher já recebeu alta do Hospital de Bragança. Entregue à Polícia Judiciária, que assumiu a investigação deste caso, o homem foi entretanto levado a tribunal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. Fica a aguardar julgamento na cadeia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8