page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Jovem finalista preso com droga no início da viagem

Aluno de 18 anos admitiu ter 100 gramas de haxixe.

06 de abril de 2017 às 08:42

A viagem de finalistas de um estudante de uma escola de Oeiras terminou no posto de abastecimento da A5, poucos quilómetros depois de o autocarro em que seguia ter arrancado. Foi detido por estar na posse de uma placa de haxixe com um peso total de 100 gramas.

Segundo o Correio da Manhã apurou ontem junto de fontes policiais, o jovem finalista, de 18 anos, seguia com o resto dos colegas rumo a Andorra para uma semana de férias.

Mas o motorista decidiu parar logo na autoestrada que liga Cascais a Lisboa para atestar o autocarro. Numa intervenção preventiva, os elementos da Polícia de Segurança Pública abordaram os jovens finalistas e um deles mostrou-se muito nervoso.

Os agentes suspeitaram imediatamente do comportamento que evidenciava e perguntaram-lhe se havia algo errado. O estudante admitiu logo estar na posse da droga – que terá sido adquirida por um valor que ronda os 200 euros – e mostrou onde estava escondida. Foi detido e levado para a esquadra, onde os pais foram chamados.

O autocarro com os restantes colegas seguiu viagem rumo a Andorra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8