page view

Cantor pimba assaltado diz que não foge ao Fisco

Delfim Júnior, vocalista do grupo Ympério Show, diz que ficou "sem o pecúlio de 25 anos de trabalho".

06 de abril de 2018 às 08:45

Delfim Júnior, o vocalista do grupo Ympério Show, veio esta quinta-feira a público confirmar que ficou sem "o pecúlio acumulado ao longo de mais de 25 anos de trabalho árduo" dele próprio e da mulher, no furto milionário à sua quinta, em Jolda São Paio, concelho de Arcos de Valdevez, na noite de domingo para segunda-feira.

Sobre as acusações de ter sequestrado e ameaçado um operário com uma arma, no dia seguinte, Delfim nega "categoricamente que tenha havido qualquer sequestro ou tentativa ilegal de obtenção de alguma informação acerca do crime ocorrido", lê-se no comunicado enviado pelo cantor.

"Acreditamos na Justiça e no seu tempo, daí termos apresentado a respetiva queixa-crime e outras faremos caso se venham a justificar", referiu Delfim Júnior.

"Foi roubado ouro da minha mulher, com um alto valor sentimental, já que muito tinha sido herdado. Foram ainda roubadas várias peças dos nossos guardas-roupas pessoal e profissional", afirmou ainda o cantor de música popular, que ficou sem 230 mil euros - Delfim não fala sobre o valor - que estavam escondidos em sacos de ração para cães, numa das divisões da moradia.

"Sou um empresário escrupuloso cumpridor de todas as obrigações legais e fiscais, nada tendo a recear e a esconder", refere, acrescentando que as pessoas não têm noção de que ele é "motorista, carregador, relações públicas e, principalmente, músico", com "sacrifícios diários que obrigam a esforços impensáveis".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8