page view

Homem morre em acidente com trator agrícola em Vila Nova de Foz Côa

Vítima tinha cerca de 65 anos.

11 de outubro de 2018 às 23:13

Um homem morreu esta quinta-feira devido ao capotamento de um trator agrícola em Vila Nova de Foz Côa, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Segundo a fonte do CDOS, o acidente ocorreu pelas 19h23, na aldeia de Mós do Douro, freguesia de Cedovim, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda.

"Tratou-se do capotamento de um trator agrícola, num caminho rural, e provocou a morte de um homem com cerca de 65 anos", disse a mesma fonte.

As causas do acidente estão a ser investigadas por elementos do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Estiveram no local do acidente 21 elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa e da GNR, apoiados por sete viaturas, e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8