page view

Quatro bombeiros feridos em incêndio de fábrica em São João da Madeira

Fogo dominado mas com longo rescaldo.

26 de maio de 2022 às 19:18
A carregar o vídeo ...

Novas imagens mostram chamas que consomem fábrica em São João Madeira 

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira na zona industrial das Travessas, na fábrica ERT de espumas, em São João da Madeira.

A multinacional em causa produz espumas utilizadas em estofos de automóveis e tem fábricas em vários países, na Europa e em África. A coluna de fumo negro que se ergueu pelo céu foi vista a 40 quilómetros de distância do local do fogo.

O alerta foi dado pelas 18h40. 

A carregar o vídeo ...

Vídeo mostra grande aparato de bombeiros junto a fogo em fábrica em São João Madeira 

Quatro bombeiros ficaram feridos e tiveram de ser hospitalizados. No entanto, vítimas não correm perigo de vida.

A carregar o vídeo ...

Incêndio deflagra numa fábrica em São João Madeira 

Segundo declarou o comandante Normando Oliveira, comandante dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira e coordenador municipal da Proteção Civil, "em dois setores da fábrica o fogo está completamente extinto, em fase de rescaldo, e há outra secção onde uma parte exige alguma atenção porque tem materiais que ainda vão ser retirados por máquinas pneumáticas".

Quanto às causas do incêndio, ainda estão por apurar, sendo que no local já se encontravam agentes da PSP e da Polícia Judiciária para procedimentos de investigação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8