page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Corpo de jovem em estado de decomposição encontrado no rio Mira em Odemira

Alerta para a GNR da suspeita de que um cadáver teria sido avistado no rio foi dado ao final da tarde desta terça-feira.

08 de fevereiro de 2023 às 00:27
A carregar o vídeo ...

Corpo de jovem em estado de decomposição encontrado no rio Mira em Odemira

O corpo de um jovem de 20 anos em adiantado estado de decomposição foi encontrado esta terça-feira no rio Mira, no concelho de Odemira, distrito de Beja, segundo fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte da GNR indicou que o jovem, de nacionalidade portuguesa, foi identificado através de um documento que se encontrava no seu vestuário.  

O alerta para a GNR da suspeita de que um cadáver teria sido avistado no rio Mira foi dado ao final da tarde de terça-feira através dos bombeiros de Odemira, que receberam a informação de um popular, adiantou a mesma fonte.

"O corpo estava num local de difícil acesso", acrescentou a fonte da Guarda à Lusa. 

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que o alerta para esta ocorrência foi dado às 18h10, tendo o corpo sido encontrado às 20h51.

O corpo foi resgatado por bombeiros da corporação de Odemira, adiantou a fonte do comando sub-regional e foram mobilizados para o local os bombeiros de Odemira e a GNR, com 12 operacionais, apoiados por seis veículos.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e vai investigar o caso, segundo a GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8