page view

Mulher morta à facada em Guimarães

Vítima foi encontrada com uma faca espetada no pescoço. O marido é o principal suspeito do crime.

23 de junho de 2023 às 08:43
A carregar o vídeo ...

Mulher morta à facada em Guimarães

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 62 anos, encontrada sem vida na madrugada desta sexta-feira, na casa em que reside, nas Taipas, em Guimarães. A vítima tinha uma faca espetada no pescoço e estava já sem sinais vitais quando os meios de socorro chegaram ao local.

De acordo com a PJ a mulher tinha diversos golpes no pescoço, tronco, braço direito e mãos. O cenário do crime indica que a mulher tenha sido atingida enquanto dormia. A faca utilizada tinha mais de 20 centímetros. 

O marido, de 63 anos, que deu o alerta à 1h00 da manhã, é o principal suspeito do crime. Estava alcoolizado à chegada dos operacionais. Foi detido pela Polícia Judiciária e vai ser presente a um juiz de Instrução Criminal. 

Ao que o CM conseguiu apurar, o homem também terá ligado ao filho a dar conta da morte da mãe. 

Os vizinhos e conhecidos da vítima revelaram-se chocados com a notícia. Disseram que desconheciam que o casal tinha problemas. Sabiam, no entanto, que os filhos não se davam bem com o pai. 

Ao local acorreram os bombeiros de Caldas das Taipas que removeram o cadáver para a morgue do hospital de Guimarães.O INEM também esteve no local com uma equipa de psicólogos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8