page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

GNR persegue dupla suspeita de vários assaltos à mão armada em Aveiro. Um dos suspeitos foi detido

Um dos indivíduos conseguiu escapar para uma zona de florestas.

13 de setembro de 2023 às 21:24
A carregar o vídeo ...

GNR persegue dupla suspeita de vários assaltos à mão armada em Aveiro. Um dos suspeitos foi detido

Uma perseguição, de carro, da GNR a uma dupla de encapuzados, que são suspeitos de terem assaltado, esta quarta-feira, com uma arma branca, o posto dos correios e a junta de freguesia de Sever do Vouga, terminou com a detenção de um dos assaltantes. O outro homem conseguiu escapar para uma zona de floresta e encontra-se em parte incerta.

Os indivíduos, depois dos assaltos em Sever do Vouga, foram vistos em Vale de Cambra. Depois de serem perseguidos, o carro de suspeitos acabou por parar por causa de um pneu rebentado. Os dois suspeitos escaparam apeados, mas um dos homens acabou detido pela autoridade.

A dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos, à mão armada, no último mês, em vários concelhos do distrito de Aveiro, nomeadamente em Albergaria-a-Velha, Oliveira de Azeméis, Ovar e Estarreja.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária de Aveiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8