page view

Enfermeira morta na arrecadação da própria casa

Célia Paulo era profissional do serviço de Ginecologia-Obstetrícia e, sabe o CM, vinha mostrando sinais de cansaço psicológico.

22 de janeiro de 2021 às 19:29
A carregar o vídeo ...

Enfermeira morta na arrecadação da própria casa

A enfermeira Célia Paulo, de 50 anos, foi encontrada esta sexta-feira à tarde morta na arrecadação de sua casa, em Lisboa, não havendo, aparentemente, indícios de crime. A mulher, que trabalhava nos hospitais de Santa Maria e do SAMS, estava a ser procurada desde segunda-feira. Teria supostamente saído de casa ao início da tarde para ir fazer um turno no Santa Maria, onde não chegou. O alerta foi dado pelo pai, à noite, na esquadra da PSP de Telheiras.O caso nunca foi formalmente comunicado à PJ, mesmo após o Departamento de Investigação e Ação Penal ter solicitado informação à PSP. Célia Paulo era profissional do serviço de Ginecologia-Obstetrícia e, sabe o CM, vinha mostrando sinais de cansaço psicológico. Estava divorciada e tinha três filhos menores que, com amigos e colegas, se desdobraram nos últimos dias em apelos nas redes sociais - onde avisaram que a mulher poderia estar “desorientada”.

Elementos da investigação criminal da PSP procuraram, sem sucesso, a mulher nas imagens de videovigilância do Metropolitano (que costumava usar nos percursos para o trabalho) e rastreando o seu telemóvel.

O caso nunca foi formalmente comunicado à PJ, mesmo após o Departamento de Investigação e Ação Penal ter solicitado informação à PSP. Célia Paulo era profissional do serviço de Ginecologia-Obstetrícia e, sabe o CM, vinha mostrando sinais de cansaço psicológico. Estava divorciada e tinha três filhos menores que, com amigos e colegas, se desdobraram nos últimos dias em apelos nas redes sociais - onde avisaram que a mulher poderia estar “desorientada”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8