page view

Armas apreendidas por ameaças a mulher em Almodôvar

Operação da GNR levou à apreensão de caçadeiras e réplica de pistola,

20 de junho de 2018 às 10:13

Várias armas de fogos e munições foram apreendidas pela GNR na casa de um homem suspeito de violência doméstica, esta segunda-feira de manhã, numa habitação do suspeito, em Almodôvar, no Alentejo.

A vítima, uma mulher de 50 anos, reside no concelho de Loulé e foi injuriada, ameaçada e perseguida pelo suspeito, de 46 anos, que foi constituído arguido .

A apreensão, ao que o CM  conseguiu apurar, a operação foi desencadeada por militares do Núcleo Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Faro, que avançaram para a busca domiciliária de surpresa, ao inicio do dia.

Durante a operação da GNR, foram apreendidas duas caçadeiras, uma espingarda de pressão de ar, 713 cartuchos, uma caixa de chumbos, um punhal e ainda uma réplica de pistola.

Desconhece-se se alguma destas armas foi usada para ameaçar a vítima.

A busca domiciliária foi desenvolvida no âmbito de um processo de violência doméstica que corre no Ministério Público de Loulé. Envolveu cinco militares da GNR.

O suspeito colaborou e não foi detido. Foi identificado e constituído arguido durante a operação e o inquérito continua a decorrer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8