page view

Dupla armada assalta dependência do Novo Banco em Palmela

Ladrões atacaram pouco depois da abertura. Fugiram a pé. Polícia Judiciária está no local.

03 de junho de 2025 às 09:40

A dependência do Novo Banco, situada no Largo do Chafariz, em Palmela, foi assaltada por dois homens armados poucos minutos depois da abertura (09h00 da manhã desta terça-feira).

Os ladrões atacaram quando no interior do estabelecimento estavam apenas poucos funcionários. Cada um tinha uma arma de fogo, que foi usada para ameaçar os funcionários bancários.

A carregar o vídeo ...

Dupla armada assalta dependência do Novo Banco em Palmela

Fonte oficial da GNR confirmou o crime ao CM, e o roubo de uma quantia em dinheiro "ainda por determinar".

A fuga dos dois ladrões foi feita a pé, segundo testemunhos já recolhidos pela GNR. Suspeita-se que os assaltantes teriam uma viatura de apoio estacionada, ou com um comparsa ao volante, numa rua das imediações.

A Polícia Judiciária foi de imediato chamada, e encontra-se neste momento na dependência bancária. A prova foi preservada pela GNR, nomeadamente possíveis imagens de videovigilância.

Não houve registo de agressões nem disparos de armas de fogo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8