page view

Atacado devido a mensagem na net

"Foi tudo muito rápido, quando me apercebi do que tinha acontecido, o rapaz já estava a deitar imenso sangue", contou ao CM a funcionária do Café Ferreira, em Vagos, onde ontem de madrugada um jovem foi agredido por um amigo com um copo partido.

14 de janeiro de 2013 às 01:00

O desentendimento entre os dois homens terá sido provocado por uma mensagem no Facebook. A agressão aconteceu por volta da 00h30 de ontem, numa altura em que o café estava cheio. A vítima, 27 anos, estava sentada a tomar café e a utilizar o computador, quando o agressor, com cerca de 50 anos, o começou a provocar. "O rapaz estava sozinho a mexer no computador, quando o outro, que estava no balcão, o começou a insultar", contou a funcionária do café.

A vítima terá respondido aos insultos, e, ao que o CM apurou, foi atingida na parte de trás da orelha com um copo de vinho partido. Os dois homens foram de imediato separados por clientes, que se aperceberam do ferimento devido ao sangue.

"Depois da confusão ele sentou-se, mas tinha muito sangue, só parou quando chegaram os bombeiros e lhe fizeram o curativo", descreveu a funcionária. "Eles eram amigos, vinham cá quase todos os dias e nunca tinham provocado problemas", remata a mesma testemunha.

Ao local acorreram de imediato os Bombeiros de Vagos, que transportaram o homem para o Hospital de Aveiro, onde acabou por ter alta pouco tempo depois. A GNR de Vagos também esteve no local, mas não identificou o agressor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8