page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Refugiado ucraniano desaparecido no mar na praia do Vale Furado, em Alcobaça

Alerta foi dado pelas 16h42 deste domingo.

18 de setembro de 2022 às 18:15
A carregar o vídeo ...

Refugiado ucraniano desaparecido no mar na praia do Vale Furado, em Alcobaça

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) está a efetuar buscas por um jovem de 23 anos que desapareceu no mar, este domingo, enquanto se encontrava a banhos na praia do Vale Furado, uma praia não vigiada, no concelho de Alcobaça. O jovem de nacionalidade ucraniana, é um dos refugiados de guerra que procurou auxílio em Portugal.

Através de um comunicado, a AMN informou que o alerta para o desaparecimento do jovem foi recebido pelas 16h42 deste domingo e que "foram de imediato iniciadas buscas no local por parte de elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas da Nazaré, dos Bombeiros Voluntários de Pataias, bem como elementos da GNR e do Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM. Está previsto juntar-se às buscas uma aeronave da Força Aérea Portuguesa".

A AMN informou ainda que "o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima".

O jovem que, pelo que foi possível apurar, se encontrava a banhos numa praia não vigiada, no concelho de Alcobaça, desapareceu no mar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8