Crime foi realizado por quatro homens.
Dois amigos tinham acabado de parar o Audi A3 na avenida dos Bons Amigos, no Cacém, Sintra, quando foram abordados por quatro assaltantes. Foram sequestrados, levados à força no carro até à zona de Rio de Mouro e abandonados, tendo a viatura sido encontrada destruída depois de um acidente. Os agressores fugiram.
O carjacking teve lugar pelas 07h30 de domingo. O condutor, de 29 anos, ia deixar o amigo de 26 na principal artéria do Cacém, quando se viram cercados pelo gang.
Um dos elementos apontou uma suposta arma de fogo às duas vítimas, tendo todos entrado dentro da viatura. Seguiram depois na direção de Rio de Mouro, largando as vítimas. Estas deram de imediato o alerta à polícia. Pelas 08h15, a PSP encontrou o Audi na estrada de Paço d’Arcos, com danos sofridos num despiste.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.