page view

Trio sequestrou à porta de bar em Loulé

Carro usado nos crimes foi localizado ainda com vestígios.

06 de novembro de 2015 às 11:40

Dois homens foram sequestrados à saída de um bar, em Loulé, e acabaram agredidos e fechados dentro de um carro, um deles na bagageira. O caso ocorreu no ano passado. A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) de Faro estava a investigar e avançou agora para a detenção de um dos suspeitos, a quem foi decretada a prisão preventiva.

Os crimes aconteceram em novembro de 2014. As duas vítimas, ao que o CM apurou, foram agredidas e colocadas à força dentro de um carro, assim que saíram do estabelecimento. Um dos homens foi mesmo fechado na bagageira da viatura. Foram levados para um terreno baldio e espancados, sob ameaça de uma caçadeira de canos serrados.Os elementos do grupo sequestraram depois mais duas pessoas, entre elas a mãe de um dos homens, dentro de uma habitação, enquanto levantavam dinheiro numa caixa multibanco com o cartão de uma das vítimas ameaçadas. O trio roubou ainda outros objetos e valores.

A PJ foi chamada a investigar e conseguiu localizar a carro usado nos crimes e um dos agressores. Dentro do carro terão sido encontrados vestígios das agressões e o suspeito, de 26 anos, foi detido. Foi ouvido por um juiz em primeiro interrogatório e foi decretada a prisão preventiva. Os outros dois elementos do grupo continuam a ser procurados pelas autoridades policiais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8