page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Casal assalta casa e esconde Alfa Romeo clássico de 25 mil euros

Viatura roubada estava num armazém.

24 de abril de 2026 às 08:47

Um homem de 52 anos e uma mulher de 67 foram constituídos arguidos por suspeitas de furto numa habitação, em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

A GNR recuperou ainda um automóvel clássico da marca Alfa Romeo, avaliado em 25 mil euros, que tinha sido furtado. Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a Guarda explica que a investigação teve origem num furto ocorrido a 18 de março, em Santa Maria de Lamas.

No decurso das diligências, os militares apuraram que alguns dos bens roubados já estavam a ser vendidos na cidade do Porto. Com o apoio da PSP da Maia, foram recuperados vários artigos que estavam à venda numa feira de velharias.

Já no dia 16 de abril, no cumprimento de mandados de busca a uma residência, os militares apreenderam mais bens furtados e localizaram o veículo clássico num armazém em Albergaria-a-Velha.

Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo ficado sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8