page view

Casal explorava negócio do sexo

Operação da Judiciária de Braga e do SEF apanha clientes em quartos com mulheres.

27 de maio de 2014 às 07:55

Há vários meses que o casal geria uma casa de alterne numa moradia em Borba de Godim, na Lixa, concelho de Felgueiras. Nas traseiras do bar, funcionava a zona reservada, com vários quartos, onde as mulheres praticavam sexo, a troco de dinheiro, com os clientes. O casal e dois empregados foram detidos pela PJ de Braga.

O Impetus Bar chegou a patrocinar equipas do FC Lixa, incluindo camadas jovens. A operação conjunta com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na passada sexta-feira à noite, apanhou em flagrante os suspeitos de lenocínio, além de quase trinta clientes, alguns deles nos quartos com as mulheres.

Os inspetores apreenderam ainda várias caixas de preservativos e artefactos ligados à prática de prostituição. Os arguidos – os três homens têm idades entre os 28 e 40 anos e a mulher tem 32 anos – foram libertados depois de terem sido ouvidos pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Guimarães, no passado sábado. Estão obrigados a apresentações diárias na GNR, suspensos de funções e proibidos de frequentar casas conotadas com prostituição.

As 14 mulheres identificadas na operação são sobretudo de nacionalidade brasileira, angolana e espanhola.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8