Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Cinco ficam feridos em quatro acidentes

Homem de 60 anos ficou gravemente ferido em Santa Eulália, Albufeira.
Ana Palma 14 de Outubro de 2016 às 08:42
GNR
GNR FOTO: Arquivo
Cinco pessoas ficaram feridas em quatro acidentes de viação ocorridos em menos de 24h00 em Albufeira, Portimão e Lagos. A situação mais grave ocorreu durante a madrugada de ontem, na estrada de Santa Eulália, em Albufeira, onde a colisão de duas viaturas ligeiras causou ferimentos em dois homens, um dos quais ficou em estado grave.

Segundo o CM apurou, o alerta foi dado pelas 00h54. Os dois carros - um Fiat Uno e um Citroën -, embateram frontalmente, numa descida. Um homem de 60 anos, português, ficou encarcerado e sofreu ferimentos graves. A outra vítima, um jovem guineense, de 20 anos, ficou com hematomas e escoriações. Fora ambos assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e INEM e transportados ao hospital de Faro com acompanhamento médico. Uma via teve de ser fechada ao trânsito. A GNR esteve no local.

Horas antes, na EN125, na zona da Figueira, Portimão, uma colisão entre dois ligeiros causou mais dois feridos, que foram assistidos pelos Bombeiros de Portimão e transportados ao hospital de Portimão. Ontem de manhã, às 09h54, na EM531, em Alvor, outra colisão entre duas viaturas ligeiras fez um ferido, que foi transportado ao hospital. Cerca de meia hora mais tarde, às 10h35, uma mulher foi atropelada em Lagos, em frente ao edifício dos novos Paços do Concelho, quando atravessava a passadeira. Ficou ferida e foi transportada ao hospital de Portimão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)