Homem matou barbeiro, taxista e mulher grávida em Santa Apolónia.
Gritos e gritos, todos em choque. O ambiente nos minutos a seguir ao triplo homicídio que aconteceu na quarta-feira, em Santa Apolónia, Lisboa, era assustador. Muitas lágrimas e dezenas de abraços. Todos incrédulos com a morte de Carlos Pina, um homem amado na comunidade.
No Bairro do Vale todos pareciam não querer acreditar no que tinha acontecido. Fernando é conhecido, mora na rua onde o crime foi cometido, e é tido como violento.
Conhecia Pina há muitos anos e a vítima era um pacificador. Não haveria problemas entre ambos.
Por sua vez, Bruno e a mulher, Fernanda Júlia, não moravam ali. As versões não são coincidentes sobre a presença do casal naquele espaço. Havia quem garantisse que tinham ido ao barbeiro, já que vivem nas proximidades, outros asseguravam que ia ao bairro lavar o táxi.
O veículo com que Bruno trabalhava estava parado à porta da barbearia.
Ainda no bairro, várias pessoas receberam apoio psicológico. A violência do crime era de tal forma que ninguém ficava indiferente ao cenário dos corpos no chão e aos disparos feitos na cabeça. Fernando terá dado um tiro a cada um, todos mortais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.