page view

Desaparecimento de mãe e filho assusta família

José Florindo e Edviges Ferreira desapareceram na Batalha.

28 de março de 2016 às 12:07

A GNR procura localizar um homem, de 34 anos, e a sua mãe, de 77, desaparecidos desde sexta-feira, na Batalha. O alerta foi dado por familiares. José Carlos Ferreira Florindo saiu de casa de manhã, levando no seu carro a mãe, Edviges Pereira Ferreira. Iriam passar a Páscoa a Vendas Novas, mas nunca ali chegaram e não são vistos desde que a viatura, um Peugeot comercial cinzento, arrancou à porta de casa, cerca das 11h00.

Num outro carro, atrás de José Carlos, seguia o seu irmão mais velho, que perdeu de vista o veículo da frente assim que este acelerou. A família está preocupada, dado que José Carlos estará a passar por uma depressão. "Há cerca de 15 dias, o seu estado piorou: isolou-se, deixou de falar com as pessoas e passou a ter atitudes pouco normais", contou ao CM uma familiar. Adiantou que Edviges "andava muito preocupada com o filho".

José Carlos trabalhava numa fábrica de fornos e estava divorciado há pouco mais de um ano. A GNR desenvolveu este domingo várias diligências, mas nada foi encontrado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8