page view

Despiste brutal mata condutor sem cinto

Jorge Santos foi desencarcerado e assistido, mas não resistiu.

22 de fevereiro de 2016 às 14:17

Terminou de forma trágica uma noite de diversão de um jovem com os amigos. Ao sair de uma curva, Jorge Miguel da Cunha Santos, de 29 anos e conhecido por ‘Popeye’, perdeu o controlo do Audi A3. O carro invadiu a berma do sentido contrário e, quando retomou a estrada, a vítima já não o conseguiu dominar. Embateu contra o portão da garagem de uma moradia, em Santa Maria da Feira. Morreu no local.

O jovem não trazia cinto de segurança. Apesar do socorro prestado por Cruz Vermelha e equipa médica do INEM, não resistiu aos graves ferimentos.

O acidente ocorreu pelas 05h20 deste domingo, na rua Principal, em Lobão, na Feira. Os moradores acordaram em sobressalto com um barulho que comparam a uma explosão. "Foi um estrondo muito grande, parecia uma bomba a rebentar", contou ao CM Madalena Tavares, dona da casa em que o Audi embateu. "Quando me aproximei do carro, o condutor já não reagia", acrescentou a mesma testemunha. A vítima ficou encarcerada e seria resgatada dos destroços do automóvel pelos Bombeiros de Arrifana. Jorge ainda foi assistido pela Cruz Vermelha de Sanguedo e a equipa médica do INEM de Santa Maria da Feira, que fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso. "Alguns minutos depois, o médico do INEM saiu da ambulância e disse que já não havia nada a fazer", explicou Madalena Tavares. Nas redes sociais, os amigos recordam Jorge como alguém que contagiava todos com a sua alegria.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8