page view

Detido homem de 26 anos por assaltos em paragens de autocarro em Lisboa

Detido atuava com outra pessoa que ainda não foi identificada.

17 de março de 2021 às 10:41

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 26 anos pela prática de dois crimes de roubo em Lisboa.

Os crimes ocorreram em novembro quando o detido, juntamente com outra pessoa, ainda por identificar, circulava num carro e abordava pessoas que se encontravam em várias paragens de autocarro.

"Enquanto o condutor permanecia no interior da viatura, o passageiro saía, dirigia-se à vítima que aguardava na paragem e, exibindo uma arma de fogo, forçava-a à entrega dos bens que possuía", explica o comunicado da PJ a que o CM teve acesso.

Durante a investigação que culminou na detenção do homem foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos assaltos. O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8