Suspeito ficou em prisão preventiva.
Um homem, de 38 anos, foi detido por suspeita de ter violado e roubado uma pessoa portadora de doença degenerativa no concelho de Belmonte, anunciou, esta sexta-feira, a Polícia Judiciária (PJ).
Em comunicado, a PJ referiu que "suspeito e vítima conheceram-se há cerca de um ano, quando esta esteve internada num serviço de cuidados continuados, não havendo qualquer relação de intimidade entre ambos".
No dia 5 de outubro, "sem combinação prévia, o suspeito foi ter com a vítima à sua residência, e após regresso de ambos de um jantar, terá solicitado guarida para essa noite, vindo ao início da madrugada a forçá-la à prática de atos sexuais, contra a sua vontade", acrescentou.
Segundo a PJ, depois das alegadas agressões sexuais, o suspeito "acabou por subtrair vários objetos pessoais da vítima, assim como algum dinheiro", e abandonou o local.
O homem foi detido na passada terça-feira e, depois de ter sido presente às autoridades judiciárias, ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.