page view

Dispara para matar dentro de bar de strip

Detido segurança praticante de artes marciais.

04 de março de 2016 às 08:42

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Judiciária do Porto por tentativa de homicídio no interior do Space Night Club, bar de strip localizado na praça da República, na cidade do Porto.

O crime teve lugar na madrugada de 16 de março do ano passado. O suspeito, segurança da noite, dirigiu-se àquele espaço de diversão com um amigo e pediu uma garrafa de uísque. Mais tarde, desentendeu-se com o gerente do bar, puxando aí pela primeira vez da arma, não chegando a atingir o empresário apenas devido à intervenção do vigilante do Space, que lhe tentou retirar a pistola, começando aí um violento confronto entre os seguranças.

Foi no meio desta quezília que o agora detido - conhecido por ‘Gravatas’ - disparou para matar o vigilante, mas este conseguiu desviar a arma no momento do tiro. A situação acabou por ficar por ali, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária do Porto, que agora deteve o suspeito, atualmente sem profissão, praticante de artes marciais e com um longo cadastro pela prática de segurança ilegal, mas também de crimes com recurso a arma de fogo, incluindo roubos violentos.Foi ontem levado ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, desconhecendo-se, ao fecho desta edição, as medidas de coação que foram aplicadas. Na altura do crime, estavam no Space outros três clientes, que viveram momentos de pânico. O CM tentou ontem, sem sucesso, falar com a gerência do estabelecimento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8