Discussão devido a montante a pagar originou agressão.
O homem de 52 anos marcou um encontro sexual num local deserto em Marvila, Lisboa. Após um desentendimento, relacionado, ao que tudo indica, com o montante a pagar à mulher que se dedica à prostituição, o homem acabou por ficar ferido com vários golpes de faca no rosto.
O caso ocorreu pelas 03h00 de quinta-feira. A vítima ainda foi para casa a pé, mas quando a mãe viu os ferimentos graves chamou os bombeiros para o filho receber assistência médica. O homem foi levado para o Hospital de S. José, em Lisboa, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Apesar dos ferimentos não corre risco de vida, mas mantém-se internado naquela unidade hospitalar.
A PSP fez várias diligências para conseguir localizar a mulher, que negou todos os factos. Segundo conta o homem, foi marcado um encontro sexual e ficou acordado um valor a pagar à mulher, dando a entender que ela era prostituta.
Antes de o casal ter relações sexuais, a mulher terá exigido mais dinheiro, mas o homem não concordou. Foi nessa altura que se iniciou um confronto físico que acabou com o homem a ser agredido de forma brutal, levando várias facadas no rosto e no pescoço.
Tendo em conta que não houve flagrante delito, a mulher não foi detida pelas autoridades. O caso está agora a ser investigado pela PSP, que tenta apurar se as declarações do ofendido correspondem à verdade.
A PSP foi alertada depois de o homem ter dado entrada no hospital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.